terça-feira, 8 de junho de 2010

Com ou Sem Poema




gosto de ti
com ou sem poema
fazes-me falta como uma das cores do que vejo
pinto todos os meus momentos com coisas boas e risco algumas das más
crescerei quando não precisar de as riscar
só porque não têm peso na forma como estou
o timbre agreste de alguém borra a pintura toda
o sorriso falso e as artimanhas descompõe o resto
salvam-se os olhares dos jovens que comigo se cruzam
os toques subtis de quem vê um bocadinho cá por dentro e
solidário, apoia
à sua medida
mas os abraços são poucos
os sorrisos fugazes e as memórias estão
longe, muito longe
já quase não as toco
só lembro
sem que me afaguem

1 comentário:

disse...

;D mesmo que quisesses estar sózinha eu sou muito má e não deixo, estou sempre contigo... ponte directa entre corações... os olhos podem não ver, mas o coração SENTE
gosto-té